Estrelando: Tainá Müller

(…)

iG: Não tem nenhum sonho “mulherzinha”?
Tainá Müller:
 Eu tenho dois sonhos: um é me realizar criativamente, o outro é ser mãe. Vou querer ser uma boa mãe e sei que esse pode ser o maior desafio da minha vida. Estou me estruturando emocionalmente e na parte material porque vejo criança e fico louca. Isso não é de agora, vem desde os meus 18 anos. Eu sou mulherzinha (risos), nem me considero feminista. Acho que hoje em dia esse tipo de coisa é ultrapassada e ingênua. Tanto o feminismo quanto o machismo. Tive esse momento mais na adolescência.

Continua aqui: http://gente.ig.com.br/taina-muller-me-sentia-uma-farsante/n1596991398555.html

Deixe um comentário

