Estrelando: Katy Perry

Katy Perry falou sobre sua carreira na ultima sexta feira, dia 30, sexta-feira, quando foi homenageada pela Billboard, como uma Mulheres do Ano  2012 .

A cantora disse “Eu não sou  feminista, mas  acredito na força das mulheres”.

“Eu realmente não gosto de ser chamada de modelo  para meus fãs.

Espero que eu seja uma inspiração para eles, especialmente para as mulheres jovens.

Daqui: http://blog.jovempan.uol.com.br/panelachic/katy-perry-e-homenageada-pela-billboard/

E como não fui a única a me surpreender…http://www.theatlantic.com/sexes/archive/2012/12/katy-perrys-aversion-to-feminism-shows-feminism-is-still-radical/265951/

Deixe um comentário

