Estrelando: Cissa Guimarães

(…)”Já machuquei e fui machucada porque apressei as coisas ou não soube esperar pelo tempo do outro. Mas não sou prepotente, embora pareça ser para alguns. Meu raciocínio é que funciona rápido demais.” O que suscita a pergunta: como é ser casado com a Cissa? “Muito divertido”, ela responde. “Tem sempre uma novidade.” A atriz odeia a mesmice. “Não tem problema seguir por uma rua e voltar pela outra. Gosto de ter possibilidades.” Ela foi casada três vezes – jamais no papel – e pretende manter intacto o estado civil. “Meus ex-maridos quiseram oficializar a relação e nunca aceitei.” Depois de Pereio, viveu com o músico Raul Mascarenhas, pai de Rafael, e com o médico João Batista Figueira de Mello. Ela não impede o desejo por um novo amor. “Sou fêmea e gosto de ter um macho”, declara, direta. “Nunca fui feminista, adoro me sentir protegida, caçada, escolhida. Mesmo sem precisar de nada dis so hoje em dia, me agrada a presença masculina.”

Continua aqui: http://claudia.abril.com.br/materia/a-forca-da-atriz-cissa-guimaraes-4868?p=%2Ffamosos%2Fentrevistas&pw=2

Deixe um comentário

