Estrelando: Cibele Dorsa

Aos 32 anos, a atriz Cibele Dorsa, que está em cartaz com a peça ‘Lolitas’, no Teatro Avenida Club, em São Paulo, é uma explosão de sensualidade. A paulistana, que foi casada durante três anos com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda (atual marido da bilionária Athina Onassis), deu um show para as lentes do fotógrafo Eduardo Rezende.

Caras, bocas, jogo de corpo, Cibele – comparada à modelo Cindy Crawford, graças à pinta no canto da boca – sabe como ninguém usar suas armas para seduzir um homem. Durante a entrevista para o Paparazzo, ela, que tem dois filhos de relacionamentos distintos – um menino e uma menina, esta com Doda -, revela que é mais do que expert na arte do sexo. “O importante é saber se auto seduzir. Se você se seduz, vai saber seduzir um homem”, ensina.

Cibele tem seus segredos. Mesmo dentro de casa usa sempre lingeries provocantes e nunca deixa o batom de lado. Feministas? É radicalmente contra. “Não dá para se igualar aos homens. A feminista perde as vantagens de ser mulher. Sem as diferenças, homem e mulher não se encaixam”.

Continua aqui: http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,ENN717-7192,00.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s